Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do CSJT e do TST declara pesar pela morte de Márcio Thomaz Bastos Atas de Hardware Atas de Copa e Cozinha Presidente do CSJT e do TST declara pesar pela morte de Márcio Thomaz Bastos Atas de Limpeza e Conservação

    20/11/2014 - Em nome do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho, o Ministro Presidente Antonio José de Barros Levenhagen manifestou pesar pela morte do advogado Márcio Thomaz Bastos, na manhã desta quinta-feira (20), em São Paulo. "Foi um advogado de larga experiência, Ministro da Justiça, pessoa cultura inexcedível, que honrou a advocacia", afirmou Levenhagen na sessão da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1). "É uma perda muito grande para todo o Direito, não só para a advocacia, pelo muito que prestou para a causa da Justiça, com uma advocacia ética, técnica e, sobretudo, humana".

    O presidente do TST lembrou que Thomaz Bastos é natural de Cruzeiro (SP), no Vale do Paraíba, onde Levenhagen foi o juiz instalador da Junta de Conciliação e Julgamento da cidade. "Isso de alguma forma nos une". Os demais ministros e os representantes do Ministério Público do Trabalho e da advocacia se associaram à manifestação, que será encaminhada à família do ex-ministro da Justiça.

    Fonte: TST

    • Publicações5383
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-csjt-e-do-tst-declara-pesar-pela-morte-de-marcio-thomaz-bastos-atas-de-hardware-atas-de-copa-e-cozinha-presidente-do-csjt-e-do-tst-declara-pesar-pela-morte-de-marcio-thomaz-bastos-atas-de-limpeza-e-conservacao/152768121

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)