Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Instruções para emissão de guias de depósitos judicias e recursais no PJe

    13/03/2014 - A atual versão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) ainda não possui convênio direto com instituições financeiras para fins de emissão de guia de depósitos judicias e recursais.

    Por este motivo o Trinbunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) indica para os usuários do sistema, o acesso aos links diretos do Banco Brasil e Caixa Econômica Federal para a emissão manual das guias.

    É importante destacar que os formulários de preenchimento dos dados dos processos, tanto das partes e seus documentos (CPF e CNPJ) não possuem controle de validade ou existência junto ao banco de dados do Pje. Assim, caso o usuário insira de maneira equivocada um número de processo, nome da parte ou número do documento (CPF ou CNPJ), o formulário do banco não irá acusar, e possivelmente o usuário será prejudicado. Portanto, é preciso muito cuidado ao inserir este dados.

    Os links estão disponíveis no portal do TRT-MT, no menu "Serviços", na opção "Guias de impressão". Clique aqui para ser redirecionado.

    Na página “Guias de impressão” os usuários podem gerar guias tanto para processo físico quanto para Processo Judicial Eletrônico - PJe.

    Em caso de dúvida, ligar para Centro de Atendimento ao Jurisdicionado - CAJ, telefone 3648-4018.

    Fonte: TRT 23

    • Publicações5383
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instrucoes-para-emissao-de-guias-de-depositos-judicias-e-recursais-no-pje/229799240

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)