Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TST abre inscrições para indicação de magistrados do trabalho para serem conselheiros do CNJ

    23/03/2015 - O Tribunal Superior do Trabalho (TST) iniciou, nesta segunda-feira (23), as inscrições para as vagas de conselheiro do Conselho Nacional da Justiça (CNJ) destinadas a Desembargador do Trabalho e a Juiz do Trabalho. De acordo com o artigo 103-B, incisos VIII e IX, da Constituição Federal de 1988, a indicação é feita pelo TST e serão escolhidos um Desembargador de Tribunal Regional do Trabalho e um Juiz do Trabalho para serem os novos conselheiros. A consulta será feita a todos os magistrados de primeiro e segundo graus da Justiça do Trabalho, e os interessados têm até às 23h59 do dia 14 de abril de 2015 para manifestarem expressamente o interesse pelas vagas.

    Fonte: TST

    • Publicações5383
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tst-abre-inscricoes-para-indicacao-de-magistrados-do-trabalho-para-serem-conselheiros-do-cnj/229797448

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)